Portuguese Terms and Conditions

Geral

As durações de aluguer de automóveis baseiam-se num horário de 24 horas. Aplicam-se as condições de idade mínima para aluguer e os termos e condições padrão da British Airways. O condutor tem que apresentar uma carta de condução completa válida (ambas as partes caso seja a nova versão do cartão do Reino Unido, em papel/fotografia; Carta de Condução Internacional se a carta de condução do condutor estiver redigida num alfabeto não romano, por exemplo grego / árabe, etc.).

Ganhar Avios

Para se qualificarem para receber Avios standard e todos os Avios de bónus, os alugueres têm que incluir o número de membro do British Airways Executive Club do primeiro condutor indicado (o “locatário”). Este número do cartão do Executive Club tem que ser dado no momento da reserva e o cartão tem que ser apresentado no momento do aluguer. Alugueres feitos usando as taxas da Avis contratadas (empresariais/governo) /AWD não se qualificam para Avios standard ou de bónus. Preços Chauffeur Drive, de aluguer de carrinhas, de equipas do sector de viagens incluindo programas de colaboradores da BA e da Avis, preços de substituição/seguros, programas de associados selecionados, programas de preço líquido e alugueres reservados através de outros agentes de viagens online, corretores e sites de comparação de preços não se qualificam para Avios. Apenas alugueres UK Prestige se qualificam para Avios; não serão atribuídos Avios em quaisquer outros alugueres Prestige no resto do mundo.

Apenas alugueres que se qualifiquem para Avios standard se qualificarão para os Avios de bónus indicados abaixo, ou quaisquer Avios de bónus emitidos em resultado de promoções especiais realizadas pela Avis ocasionalmente.

Alugueres consecutivos ou em conjunto não se qualificarão para atribuição de Avios – apenas serão atribuídos Avios ao primeiro aluguer que se qualifique em tais situações.

Poderão ser ganhos Avios no aluguer de carros Avis sem estarem associados a um voo. A atribuição de Avios poderá demorar até 8 semanas desde a data do aluguer. Todos os Avios emitidos estão sujeitos aos termos e condições do Executive Club. O locatário deve cumprir os requisitos da Avis aplicáveis à idade, condutor e crédito.

Serão atribuídos no mínimo 500 Avios por alugueres de 1-2 dias e no mínimo 700 Avios por alugueres de 3 ou mais dias por cada aluguer que se qualifique. Serão atribuídos no máximo 10.000 Avios por aluguer que se qualifique. Após o aluguer, caso sejam feitos quaisquer ajustes ao valor desse aluguer (por exemplo, caso seja feito um reembolso pelos Serviços ao Cliente Avis) será feito o devido ajuste de crédito ou débito de Avios na conta de membro do Executive Club, conforme necessário.

2 Avios por £1 gasta em tarifas empresariais da Avis

A Avis irá atribuir 2 Avios por £1 gasta em determinados alugueres empresariais Avis que se qualifiquem. Caso o aluguer não seja pago em £ (libras esterlinas), será feito o câmbio da divisa para £ (libras esterlinas) à taxa de câmbio Avis Exchange aplicável no início do aluguer (data em que o automóvel for levantado). O valor final do aluguer usado para calcular a atribuição de Avios irá excluir quaisquer cobranças por danos (cobranças por danos propriamente ditas ou excesso de seguro cobrado por motivo de danos) e irá excluir quaisquer impostos. Não há atribuição mínima de Avios para alugueres empresariais. Serão atribuídos no máximo 10.000 Avios por aluguer que se qualifique. Os alugueres empresariais Avis não se qualificam para quaisquer promoções de Avios de bónus. Após o aluguer, caso sejam feitos quaisquer ajustes ao valor desse aluguer (por exemplo, caso seja feito um reembolso pelos Serviços ao Cliente Avis) será feito o devido ajuste de crédito ou débito de Avios na conta de membro do Executive Club, conforme necessário. Para se qualificar para os 2 Avios por £1 gasta em alugueres empresariais Avis, os alugueres têm que incluir o número de membro do British Airways Executive Club da pessoa indicada como primeiro condutor (o “locatário”). Este número do cartão do Executive Club tem que ser dado no momento da reserva e o cartão tem que ser apresentado no momento do aluguer. Caso seja um cliente empresarial e tenha quaisquer perguntas relativas à sua elegibilidade relativamente a Avios, contacte o seu Gestor de Conta Empresarial Avis.

Bónus de fidelidade – receba 750 Avios de bónus quando tiver feito 4 alugueres qualificáveis com a Avis num ano civil de 12 meses


Faça quatro alugueres que se qualifiquem com a Avis durante um ano de 12 meses de calendário (1 de janeiro – 31 de dezembro) e receba uma atribuição única de bónus de fidelidade de 750 Avios. A data de início do aluguer (ou seja, a data em que a viatura for levantada) irá determinar o ano de calendário em que é contabilizado esse aluguer, para contar para os quatro alugueres necessários. Por exemplo, um aluguer que tenha início a 20 de dezembro de 2013 e encerre a 4 de janeiro de 2014 será contabilizado no ano de calendário de 2013.

250 Avios de bónus quando pagar o seu aluguer da Avis utilizando o seu cartão financeiro (apenas cartões participantes) da marca parceira da British Airways

Os alugueres qualificáveis têm de ser pré-pagos utilizando um cartão financeiro de marcas parceiras da British Airways (através de ba.com, avisba.com, dos Centros de Atendimento da BA ou dos Centros de Atendimento da Avis) ou, se uma reserva de pagamento posterior tiver sido efetuada, o aluguer tem de ser pago no local de aluguer quando a viatura for devolvida utilizando um cartão financeiro de marcas parceiras da British Airways participantes.

Cartões de participação (lista correta em dezembro de 2014):

  • British Airways American Express Card (UK)
  • British Airways Visa Signature ® Card (USA)
  • RBC® British Airways Visa Infinite Card (Canada).
  • British Airways Credit Card issued by Absa Bank (South Africa)
  • Dah Sing British Airways Platinum Card (Hong Kong)
  • ICICI Bank British Airways American Express Credit Card (India)
  • British Airways American Express Premium Card (Russia)
  • British Airways Visa Platinum Card issued by CIBC FirstCaribbean (Caribbean)
  • British Airways Visa Platinum Card issued by Butterfield (Bermuda)
  • British Airways Barclaycard Classic & Barclaycard Premium (Germany)
  • British Airways Visa EnterCard (Sweden)
  • Diners Club British Airways Card (Switzerland)
  • Cornercard British Airways Classic Credit Card (Switzerland)
  • Cornercard British Airways Gold Credit Card (Switzerland)


  • Avis Preferred

    Adira a Avis Preferred através de uma das nossas comunicações de inclusão de parceria Avis & British Airways ou em avisba.com/preferencial. Deste modo ser-lhe-á pedido que forneça o seu nível de membro do Executive Club e o seu número de membro do Executive e estas informações serão armazenadas no seu perfil de membro Preferencial, garantindo que recebe Avios em cada aluguer que faz. Lembre-se de trazer sempre AMBAS as partes da sua carta de condução caso esta seja do novo modelo com fotografia. É essencial que verifiquemos ambas as partes para identificação e endossos de condução. Por vezes, os nossos membros Avis Preferred esquecem-se, partindo do princípio de que não irão precisar de QUAISQUER documentos, mas precisamos de poder verificar a validade da carta de condução em cada aluguer. Por isso, leve-a consigo. Quando receber o seu cartão Preferred, também irá receber um voucher para 500 Avios de bónus no seu primeiro aluguer Preferred e um voucher de upgrade para todo o mundo (apenas residentes do Reino Unido e da Europa Ocidental). Basta seguir as instruções de reserva no verso dos vouchers para se qualificar. Agora é possível incluir o seu número Avis Preferred na sua reserva de viatura na ba.com. Note que será automaticamente aplicado um BA AWD (número Avis Worldwide Discount) a estas reservas. Se o seu perfil Avis Preferred incluir um AWD empresarial, este será sobreposto por um BA AWD durante a reserva. Portanto, não irá receber um preço empresarial. Caso seja um cliente empresarial e tenha quaisquer perguntas relativamente a este processo, contacte o seu Gestor de Conta Empresarial Avis.

    Os membros do Executive Club têm direito a um condutor adicional em cada aluguer que se qualifique, em todo o mundo

    Basta iniciar sessão na sua conta Executive Club e fazer a sua reserva como normalmente. Não precisa de solicitar um condutor adicional no momento da reserva. Basta solicitar que seja adicionado um condutor adicional quando levantar a sua viatura. O condutor adicional terá que cumprir os requisitos de idade e de condução da Avis para o local desse aluguer. O condutor adicional tem que apresentar uma carta de condução completa válida (ambas as partes caso seja a nova versão do cartão do Reino Unido, em papel/fotografia; Carta de Condução Internacional se a carta de condução do condutor estiver redigida num alfabeto não romano, por exemplo grego / árabe, etc.). Só pode ser incluído um condutor adicional sem custos adicionais por cada aluguer. Outros condutores adicionais serão cobrados no momento do aluguer ao preço apropriado publicado para esse local. Este benefício está disponível apenas para membros do British Airways Executive Club, em todos os níveis de membro, ao reservar na ba.com; avisba.com; Call Centres BA ou Call Centres Avis usando um AWD BA Executive Club: Gold N744400; Silver N744300; Blue N744100; Bronze N284300.



    © 2018 AVIS rent a car